Início Saúde Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra Covid em crianças de 6 meses a menores de 1 ano

Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra Covid em crianças de 6 meses a menores de 1 ano

2 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra Covid em crianças de 6 meses a menores de 1 ano
3
108
#



Na próxima sexta-feira (25), das 8h às 14h, Juazeiro do Norte, realizará um mutirão de vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 1 ano.

A ação ocorrerá no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), ao lado do Centro de Dermatologia.

O município recebeu 420 doses da Pfizer Baby para a aplicação nas crianças. Essa faixa etária segue um esquema de vacinação em três doses. As duas primeiras são aplicadas no intervalo de quatro semanas, e a terceira deve ser aplicada após, no mínimo, com oito semanas da segunda dose.

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde (MS), a cidade irá priorizar, neste momento, a imunização das crianças com comorbidades.

DOCUMENTAÇÃO

Para receber o imunizante, o responsável deverá apresentar:

• documentos comprobatórios da comorbidade, como declaração, laudo, prescrição médica ou relatórios médicos com descritivo ou CID ou condição da doença assinado e carimbado;

• cartão de vacinação;

• cartão do SUS;

• documento oficial de identificação (certidão de nascimento ou carteira de identidade);

• comprovante de residência atualizado

• documento original com foto do responsável pela criança no momento da aplicação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…