#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Em novembro do ano passado, Juazeiro do Norte recebeu uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado. O evento aconteceu em homenagem aos 50 anos da estátua do Padre Cícero. Na ocasião, o governador Camilo Santana (PT) assinou a ordem de serviço do teleférico do município, que ligará a estação Romeiros à estação Horto.

Na última sexta-feira (27) o secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa, participou do lançamento do Mapa e Inventário Turístico da cidade. Durante a transmissão, o titular da Pasta revelou que a primeira etapa do teleférico deve ser entregue no final deste ano.

A entrega total do projeto está prevista para o primeiro semestre de 2022. Orçado em mais de R$ 69 milhões, o teleférico vai contar com 31 cabines climatizadas, com capacidade para oito passageiros por vez e até mil passageiros por hora. “Sabemos que vai fortalecer ainda mais o que já é tão forte aqui em Juazeiro, as Romarias”, declarou o secretário durante a transmissão.

Fonte: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Turismo e Romaria
Comentários fechados

Verifique também

POLÍCIA ABRE INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR A MORTE DA DIGITAL INFLUENCER LILLIANE AMORIM QUE MORREU APÓS UMA CIRURGIA DE LIPOASPIRAÇÃO

Liliane Amorim, de 26 anos, passou por uma cirurgia estética em 9 de janeiro e sofreu comp…