Início Policia Juazeirense é preso após arrombar comércio para furtar um jaleco, um par de sandálias e dinheiro em Barbalha

Juazeirense é preso após arrombar comércio para furtar um jaleco, um par de sandálias e dinheiro em Barbalha

1 Lido
Comentários desativados em Juazeirense é preso após arrombar comércio para furtar um jaleco, um par de sandálias e dinheiro em Barbalha
5
183
#



Um jovem foi preso no final da noite desta quarta-feira (20) em Barbalha, no cariri cearense, após arrombar um comércio e furtar a quantia em dinheiro de 173 reais, um jaleco e um par de sandálias. O caso aconteceu no bairro Centro por volta das 23h45min.

De acordo com informações da polícia, o juazeirense Thiago de Oliveira Lima, de 27 anos, residente no Bairro Timbaúbas Juazeiro do Norte minutos após cometer o ato criminoso acabou detido em posse dos produtos do furto, por dois seguranças privados e entregue a composição da Policia Militar da viatura 2652 que foi acionada para atender a ocorrência.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram Thiago de Oliveira juntamente com os itens furtados por ele e recuperados pelos vigilantes, para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para ser feito os devido procedimentos.

Por: caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…