Início Policia Jovem é encontrado ferido a bala próximo ao Vale do Amanhecer, em Crato

Jovem é encontrado ferido a bala próximo ao Vale do Amanhecer, em Crato

2 Lido
Comentários desativados em Jovem é encontrado ferido a bala próximo ao Vale do Amanhecer, em Crato
1
1,187
#



Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos foi socorrido e levado para atendimento hospitalar após ser encontrado ferido em uma região de vegetação no Crato, na tarde desta sexta-feira (16).

Quem passava pelo Vale do Amanhecer percebeu a situação do rapaz e buscou ajuda. Ele foi reconhecido como Rayan Ferreira Castro, morador da comunidade dos Sem Terra, no bairro Mutirão. O resgate foi feito por uma equipe do SAMU, que realizou os primeiros procedimentos ainda no local e, em seguida, encaminhou o jovem ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, com acompanhamento policial. A equipe médica informou que o quadro clínico não é considerado grave.

Depois de receber atendimento, Rayan contou aos policiais como tudo teria acontecido. Conforme o relato, ele estava em um trecho de mato entre os bairros Vale do Amanhecer e Mutirão, acompanhado de outras pessoas, incluindo seu irmão. Entre os presentes, dois homens estariam armados — um deles com uma espingarda calibre 12 e outro com um revólver — além de um quarto indivíduo cujo nome ele não soube informar.

Ainda segundo a versão apresentada, em determinado momento os dois homens armados passaram a atirar contra ele. Mesmo atingido, conseguiu deixar o local e procurar auxílio em casas próximas. O jovem sofreu ferimentos por disparos nos braços e na região da cabeça.

O caso continua sendo analisado para esclarecer as circunstâncias e a participação dos envolvidos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Ataque em chácara no Crato chega à terceira vítima fatal após confirmação de morte encefálica

Foto: Henrique Macêdo Mais uma vítima do ataque registrado em uma chácara na zona rural do…