Início Cariri Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto em matagal na zona rural do Crato

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto em matagal na zona rural do Crato

1 Lido
Comentários desativados em Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto em matagal na zona rural do Crato
3
1,006
#



Um jovem identificado como Cícero Marcelo Dias, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14) em um matagal Sítio Bebida Nova, zona rural do município do Crato.

O corpo foi encontrado por um popular que procura por um animal (Cavalo) num matagal que acionou a Polícia Militar. Uma prima da vítima, residente no Bairro Vila Alta foi até o local e relatou aos policiais que Cícero estava desaparecido desde o último sábado (12). Ele residia na Rua Timbaúba, Bairro Batateiras, em Crato e segundo a Polícia, possuía antecedentes criminais por infração ao estatuto do desarmamento.

A perícia foi acionada e nos exames preliminares constatou que Cícero Marcelo foi morto cerca de dez disparos de arma de fogo atingido a cabeça, costas, braços e abdômen. O corpo foi removido pelo rabecão para a sede da PEFOCE em Juazeiro do Norte. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Crato vai investigar o caso.

Por: caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…