
Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (24), em Crato. O crime aconteceu por volta das 17 horas, a altura do número 980 da Avenida José Alves de Figueiredo, no bairro centro próximo a casa da vítima.
João Vitor Rodrigues Santos trafegava a pé quando foi surpreendido a tiros morrendo no local. Três homens foram detidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do município, dois deles foram ouvidos como testemunhas e um identificado como, Riudo Vieira do Nascimento Filho, de 27 anos, residente na Avenida José Alves de Figueiredo, Bairro Centro o qual já possui com passagem policial por envolvimento com drogas, ficou preso como sendo o principal suspeito da ação criminosa.
A prisão Riudo se deu minutos depois do cometimento do crime na Rua Diógenes Frazão, a altura do numero 244, no Bairro Seminário efetuada pelo policiamento do Raio. Durante a ação os raianos apreenderam a arma utilizada no homicídio um revólver calibre 38, capacidade para cinco tiros e oito munições do mesmo calibre, sendo cinco deflagradas e três intactas, além de uma balaclava que foram apresentadas ao delegado Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva na 19ª DRPC do Crato que adotou os devidos procedimentos.
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09