Início Policia Jovem de 19 anos é morto a tiros em Crato

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Crato

2 Lido
Comentários desativados em Jovem de 19 anos é morto a tiros em Crato
0
186
#



Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (1º) no bairro Muriti, em Crato. A vítima, identificada como Gustavo Gomes da Silva, servente de pedreiro, foi encontrada sem vida na calçada de uma residência.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Gustavo estava acompanhado de amigos na casa de uma adolescente de 16 anos quando dois indivíduos passaram a pé pelo local. Um deles voltou pouco depois, dirigiu-se ao grupo e questionou: “vocês são pilantra, né?”, antes de efetuar disparos contra o jovem.

Segundo os relatos, outro adolescente, de 16 anos, também teria sido alvo, mas a arma do suspeito falhou. Gustavo tentou correr, mas caiu poucos metros à frente, sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.

O corpo foi removido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização dos exames. De acordo com informações de populares, o suposto autor seria conhecido pelo apelido de “TH”, residente no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida 1. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…