Início Policia Irmão é preso após esfaquear o outro em Potengi; jovem é detido em Campos Sales após ameaçar matar desafeto

Irmão é preso após esfaquear o outro em Potengi; jovem é detido em Campos Sales após ameaçar matar desafeto

4 Lido
Comentários desativados em Irmão é preso após esfaquear o outro em Potengi; jovem é detido em Campos Sales após ameaçar matar desafeto
4
195
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Uma prisão por crime de lesão corporal de natureza grave e uma detenção por ameaça foram registradas nesta segunda-feira (20), na região do cariri cearense. Em Potengi, um irmão tentou matar o outro a golpes de faca e acabou preso pela Polícia Militar.

O crime chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 07h00min de ontem, através do pai adotivo dos envolvidos o agricultor Antônio Bento da Cruz. O homem relatou que seus filhos, José Wilio Bento de Carvalho, de 22 anos e Antônio Lailson Bento da Cruz, de 18, no final da noite do dia anterior participavam de uma bebedeira em um Bar localizado no Sítio Carcará, zona rural de Potengi quando por motivos banais entraram em atrito e o rapaz mais velho desferiu várias facadas no mais jovem para depois se evadir para lugar ignorado.

Inicialmente a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Potengi, e em seguida, transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, e posteriormente retornado ao hospital de origem, onde permanece em observação médica.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fez diligências em torno do fato, vindo por volta das 10h00 localizar e prender o suspeito no Sítio Carcará, em Potengi. Após sua prisão, José Wilio foi encaminhado juntamente com a faca utilizada por ele na tentativa de homicídio para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Em Campos Sales, o jovem Cícero Welton Alencar, de 20 anos foi detido pela Polícia Militar por volta das 09h30min, após ser denunciado de ameaçar matar Clécio Rodrigues Serqueira, de 22 anos, residente na Rua Monteiro Lobato, Bairro Barragem, naquela cidade. O caso aconteceu nas proximidades da casa da vítima.

Segundo as polícia, a motivação para o crime seria uma rixa antiga entre os envolvidos. As partes foram apresentadas na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales, onde a autoridade policial determinou a lavratura de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência),em desfavor do suspeito.

Por; caririceara

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Alta temporada rende novos voos da Latam, Gol e Azul em Juazeiro do Norte

O Aeroporto de Juazeiro do Norte deve aumentar significativamente o número de passageiros …