Início Policia Homicídio em Campos Sales e achado de cadáver em Jardim são registrados

Homicídio em Campos Sales e achado de cadáver em Jardim são registrados

1 Lido
Comentários desativados em Homicídio em Campos Sales e achado de cadáver em Jardim são registrados
0
341
#



Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi morto a tiros em Campos Sales, e um achado de cadáver foi registrado em Jardim, ambos, neste sábado (9).

O homicídio ocorreu por volta de 1h30, na Rua Vicente Alexandrino. A vítima, identificada como Daniel Matias da Silva, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da Perícia Forense, que fez os levantamentos iniciais. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

No município de Jardim, no Sítio Lagoa do Alto, zona rural, dois trabalhadores localizaram um corpo em avançado estado de decomposição enquanto procuravam um animal no terreno. A polícia foi acionada, e a Perícia recolheu os restos mortais para exames que devem identificar a vítima e esclarecer a causa da morte.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Passageira é presa com drogas e revólver durante fiscalização em ônibus na Rodoviária de Juazeiro do Norte

Foto: PCCE Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher suspeita de …