Início Policia Homem morre após troca de tiros com a polícia em Campos Sales

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Campos Sales

2 Lido
Comentários desativados em Homem morre após troca de tiros com a polícia em Campos Sales
0
365
#



Foto: Redes sociais

Um homem apontado como suspeito de envolvimento em práticas criminosas morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (21), em Campos Sales.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 11h, no bairro Poço, durante diligências realizadas por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Companhia de Operações de Divisas (COD). Na ocasião, os agentes tentaram abordar o suspeito, identificado como Cícero Acácio de Sousa, de 40 anos.

Ainda conforme a PM, o homem teria reagido à abordagem atirando contra os policiais, que responderam à ação. Durante o confronto, ele foi baleado.

Cícero chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalizado.

As circunstâncias da ocorrência devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Operação policial cumpre mandados e prende suspeitos em Juazeiro do Norte e outros estados

Foto: SSPDS Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) com foco…