Início Policia Homem foge ao ver a polícia e deixa para trás uma arma de fogo; a arma foi apreendida

Homem foge ao ver a polícia e deixa para trás uma arma de fogo; a arma foi apreendida

1 Lido
Comentários desativados em Homem foge ao ver a polícia e deixa para trás uma arma de fogo; a arma foi apreendida
4
181
#



Militares do policiamento do Raio apreenderam na tarde desta segunda-feira (26), uma arma de fogo em Crato. A apreensão aconteceu por volta das 16h15min, na Rua Bom Jesus, por trás do prédio da guarda municipal, Bairro Zacarias Gonçalves

Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram informados por um popular que um individuo ao avistar a composição militar teria jogado um objeto, possivelmente uma arma de fogo dentro de um saco de lixo e se evadiu para lugar ignorado.

Os raianos seguram até o local indicado que seria por trás do prédio aonde funciona a Guarda Municipal, e apos buscas, localizaram um revólver calibre 38, municiado com três munições intactas. Diante do exposto o armamento foi recolhido e apresentada na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Por: caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Ataque em chácara no Crato chega à terceira vítima fatal após confirmação de morte encefálica

Foto: Henrique Macêdo Mais uma vítima do ataque registrado em uma chácara na zona rural do…