Início Policia Homem é vítima de latrocínio na CE 386 no Distrito Ponta da Serra em Crato

Homem é vítima de latrocínio na CE 386 no Distrito Ponta da Serra em Crato

4 Lido
Comentários desativados em Homem é vítima de latrocínio na CE 386 no Distrito Ponta da Serra em Crato
5
235
#



O presidente da Associação da Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais do Distrito de Ponta da Serra, em Crato, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta segunda-feira (04) na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rodovia CE 386, no Sítio Juá, Distrito Ponta da Serra. Antônio Laurentino da Silva, de 66 anos, conhecido como “Antonio Pureza” residia naquela localidade e, no momento do ocorrido, estava caminhando às margens da rodovia estadual na companhia de seu genro, um homem de 46 anos.

Segundo a Polícia Militar, a testemunha relatou que eles estavam a caminho da residência do sindicalista quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos vindos da sede do município em direção ao distrito Ponta da Serra. Os criminosos os abordaram anunciando o assalto, e “Antônio de Pureza” entregou seu aparelho celular aos assaltantes. Eles também solicitaram o celular da testemunha, mas ele informou que não possuía telefone.

De acordo com o relato do genro de “Antônio de Pureza” à polícia, o piloto da motocicleta estava de capacete e retornou para o veículo, enquanto o garupeiro, que portava uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção ao seu sogro, atingindo-o no braço direito. O homem não conseguiu identificar a motocicleta usada pelos suspeitos, e o garupeiro, mesmo estando sem capacete, não foi reconhecido. Após o latrocínio, a dupla criminosa fugiu em direção à sede do município do Crato. O SAMU foi acionado, mas os profissionais de saúde constataram a morte da vítima ao chegarem ao local.

Em contato com familiares no local, os policiais foram informados de que “Antônio de Pureza” não tinha inimigos conhecidos. Próximo ao corpo da vítima, os PMs encontraram uma faca tipo peixeira, que foi entregue à equipe da polícia civil. Não foi possível determinar se a faca pertencia à vítima, à testemunha ou aos suspeitos. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades em busca de outras testemunhas oculares ou sistemas de videomonitoramento que pudessem auxiliar nas investigações, mas não obteve êxito.

Por: site caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

BPMA Resgata Sagui e Cassaco em Juazeiro do Norte e encaminha animais para tratamento

O Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) realizou, na última segunda-feira (12), o re…