
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14), por suspeita de agressão contra a própria mãe em Brejo Santo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h26min Glaudion Mota Batista, vulgo “Macarrão” de 30 anos, sem profissão definida foi denunciado de agredir a genitora dele de 44 anos.
Segundo informações do denunciante, o delito teria ocorrido às margens da BR 116. A composição militar, Sargentos Alan e Edinaldo, Cabo Gildeone se deslocou ao local indicado e acabou localizando os envolvidos na Rua Padre Cícero, rua em que eles residem no bairro Morro Dourado.
A mulher disse aos militares que havia entrado em vias de fato com “Macarrão” e que gostaria de processar o filho. A vítima acrescentou que outro filho dela de nome, Francisco teria presenciado as agressões e interviu a seu favor, chegando inclusive a trocar socos com o irmão. O suspeito negou ter agredido fisicamente sua genitora.
As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde “Macarrão” foi autuado por infração Artigo 5, III Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher; Artigo 21 da Lei das Contravenções Penais; Artigos 140 e 147 ambos do Código Penal, conforme Inquérito Policial.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce
Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias