Início Policia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Missão Velha

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Missão Velha

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Missão Velha
8
153
#



Na noite desta terça-feira (4), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Maternidade, em Missão Velha. A ação foi realizada por policiais do RAIO 02, pertencente ao 5° Pelotão da 1ª Companhia do 5° BPRAIO.

Segundo informações, por volta das 21h, a equipe recebeu uma denúncia anônima via Disk Denúncia informando que um indivíduo armado estaria na Rua do Campo. De acordo com a denúncia, ele trajava uma camisa preta e um boné vermelho.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, visualizaram um homem com as características informadas. Durante a abordagem, o suspeito não portava arma, mas, após buscas nas proximidades, foi encontrado um revólver calibre .38 oxidado com seis munições – cinco intactas e uma deflagrada.

O homem, identificado como Antônio Rodrigo Moreira, de 32 anos, confessou que, ao ouvir o barulho das motocicletas da equipe policial, jogou a arma no chão, momento em que ocorreu o disparo.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. O caso segue sob investigação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…