Início Policia Homem é preso pela Polícia Militar em posse de arma de fogo após ser denunciado por agredir a esposa em Araripe

Homem é preso pela Polícia Militar em posse de arma de fogo após ser denunciado por agredir a esposa em Araripe

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso pela Polícia Militar em posse de arma de fogo após ser denunciado por agredir a esposa em Araripe
3
146
#



Uma prisão por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher e por posse ilegal de arma de fogo foi registrada na tarde deste domingo (17) na zona rural do município de Araripe. 

Por volta das 16 horas, uma dona de casa residente na localidade de Sítio Brejinho denunciou ao destacamento policial militar de Araripe ter sido vítima de agressão verbal por parte do marido, Edmar Salves da Silva. Segundo a mulher, o homem, após ter passado a noite em uma festa, chegou em casa embriagado e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, além de ameaçá-la e expulsá-la de casa. 

Uma equipe de militares compareceu à residência do casal, no Sítio Brejinho. A vítima abriu a porta e o suspeito estava no local, apresentando sinais de embriaguez. Na varanda da residência, foi encontrada uma espingarda, que a mulher afirmou pertencer ao marido. Diante da situação, Edmar, juntamente com a arma, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas. 

Por: site caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…