Início Policia Homem é preso em flagrante suspeito de agredir mãe e irmã em Juazeiro do Norte

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir mãe e irmã em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em flagrante suspeito de agredir mãe e irmã em Juazeiro do Norte
0
87
#



Foto: PMCE

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (14) suspeito de agredir a própria mãe e a irmã no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar contra a mulher.

Equipes do 2º Batalhão foram acionadas por populares que relataram uma briga familiar em uma residência da Rua Joaquim da Rocha. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas com sinais de agressão. Segundo relatos, o suspeito, filho de uma das vítimas, teria iniciado as agressões durante uma discussão, e a irmã, ao tentar defender a mãe, também foi atacada.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o dispositivo. Após consulta no sistema, foi verificado que ele possuía antecedentes criminais.

O suspeito foi detido e encaminhado, junto com as vítimas, à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde o caso foi registrado. As vítimas receberam atendimento e foram orientadas sobre as medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Suspeito é preso pelo CPRAIO após tentativa de fuga e apreensão de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: PMCE Uma ocorrência envolvendo equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações…