Início Policia Homem é preso em Barbalha por descumprir Medida Protetiva e ameaçar a própria irmã

Homem é preso em Barbalha por descumprir Medida Protetiva e ameaçar a própria irmã

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em Barbalha por descumprir Medida Protetiva e ameaçar a própria irmã
3
141
#



Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Barbalha efetuou a prisão de um homem acusado de descumprir Medidas Protetivas de Urgência e ameaçar a própria irmã de morte. A detenção ocorreu após a vítima registrar um boletim de ocorrência denunciando as ameaças.

Segundo informações da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, a mulher solicitou a medida protetiva para impedir a aproximação do irmão, o que foi prontamente concedido pelo Poder Judiciário. No entanto, o agressor ignorou a determinação judicial e violou a distância mínima imposta pelo magistrado.

Diante da gravidade da situação, os Investigadores de Polícia realizaram diligências e prenderam o infrator. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…