Início Policia Homem é preso após ser denunciado de matar cachorro a pauladas em Crato

Homem é preso após ser denunciado de matar cachorro a pauladas em Crato

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso após ser denunciado de matar cachorro a pauladas em Crato
6
281
#



Um homem de 39 anos foi preso no Crato, no início da noite deste domingo (27), suspeito de matar a pauladas um cachorro no bairro Muriti. Ele foi denunciado ao Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), por uma representante da Associação Defensora dos Animais Carentes – ADAC.

A composição da viatura policial militar BPMA 59 compareceu ao local da ação criminosa onde localizou o cachorro morto e o pedaço de madeira utilizado para tira a vida do animal. Em ato contínuo,  os policiais identificaram e prenderem o suspeito, Tiago Soares de Lima, de 39 anos, residente na rua padre Anchieta, bairro Muriti, o qual segundo a polícia, já responde por crimes de  violência doméstica, injuria e ameaça.

A equipe PM conduzido Tiago Soares a 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, onde o suspeito foi autuado por infração aos artigos 29 e 32 da lei 9.605 – natureza maus tratos. Se condenado, ele poderá vir a cumprir pena de reclusão de 2 a 5 anos e multa.

Por: site caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…