
Uma discussão familiar resultou em uma tragédia na zona rural de Caririaçu na noite desta segunda-feira, dia 20 de novembro. Um agricultor matou o cunhado e feriu o sogro a tiros no Sítio Caboclo.
Segundo informações fornecidas pela polícia militar, apurou-se que o acusado, José Wilson Pereira Lima, de 52 anos enfrenta problemas depressivos. Por volta das 19 horas, por motivos ainda não esclarecidos, ele se envolveu em uma discussão com seu cunhado, Marcílio Braz de Freitas, de 32 anos. Nesse momento, José Wilson tirou a vida de Marcílio ao efetuar um disparo de arma de fogo no peito da vítima.
Antes de fugir, José Wilson também feriu seu sogro, Francisco Braz de Freitas, de 65 anos com um tiro na perna. Francisco foi socorrido e encaminhado ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte. A polícia militar de Caririaçu, ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao Sítio Caboclo e começaram as diligências.
Após o crime José Wilson tomou rumo ignorado, porém na tarde desta terça(21), o mesmo foi capturado no sítio Piripiri, zona rural de Caririaçu, segundo informações, ele estava embaixo de um pé de manga, portando a arma do crime, esta ainda municiada. Ele foi conduzido por policiais do destacamento de Caririaçu, até a Delegacia de Juazeiro do Norte pelos PMs, 1° Sgt Cassiano, 2° Sgt Hildo, 3° Sgt Silva e CB Bento.