Início Policia Homem de 33 anos é morto a tiros em Barbalha; em Crato outro de 23 anos é agredido a faca no centro da cidade

Homem de 33 anos é morto a tiros em Barbalha; em Crato outro de 23 anos é agredido a faca no centro da cidade

2 Lido
Comentários desativados em Homem de 33 anos é morto a tiros em Barbalha; em Crato outro de 23 anos é agredido a faca no centro da cidade
2
43
#



Um homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo (26) em Barbalha, e uma lesão a golpe de faca em Crato. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h30min no segundo município, onde um rapaz de 23 anos identificado como Alan dos Santos Pereira, residente no Sitio Bela Vista, distrito de Ponta da Serra foi atingido com uma facada no pescoço e socorrido ao Hospital São Camilo em Crato.

O crime aconteceu na Rua Almirante Alexandrino no centro da cidade do Crato. Alan afirmou a polícia, desconhecer o autor do atentado contra a sua pessoa. A Polícia Militar fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Já por volta das 23 horas em Barbalha, José Adriano Souza da Silva, de 33 anos foi morto a tiros. O homicídio aconteceu na Rua P 15, N° 131, bairro Malvinas, onde a vítima morava.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local do crime, onde pessoas do povo relataram que o jovem assassinado residia com o possível acusado da ação criminosa, este conhecido pelo apelido de “Lágrima”, o qual após matar seu colega, se evadiu tomando destino ignorado. A polícia fez diligências em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito em prende o suspeito.

Por caririceara

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…