Início Policia Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Araçá, em Aurora

Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Araçá, em Aurora

1 Lido
Comentários desativados em Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Araçá, em Aurora
0
195
#



Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi morto por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (8), na Rua Bela Vista, no bairro Araçá, em Aurora, nas proximidades da Praça da Capela de São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado ocorreu por volta das 7h30, após moradores denunciarem que havia uma pessoa ferida no local. A área foi isolada e o SAMU esteve presente, mas apenas pôde confirmar o óbito.

A Perícia Forense realizou os primeiros levantamentos e o corpo foi removido ao núcleo do órgão em Juazeiro do Norte, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime, que ficará a cargo da Polícia Civil do Ceará investigar.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…