Início Policia Homem de 22 anos é preso em Crato com arma de fogo municiada

Homem de 22 anos é preso em Crato com arma de fogo municiada

1 Lido
Comentários desativados em Homem de 22 anos é preso em Crato com arma de fogo municiada
4
235
#



Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela uma equipe do Raio, durante patrulhamento de rotina no bairro Seminário, no Crato, nesta segunda-feira, dia 07 de outubro. A abordagem ocorreu quando os policiais avistaram o indivíduo em frente a um imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou escapar para dentro da residência.

Antes que conseguisse entrar, os policiais o interceptaram e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38 municiado com quatro munições.

O homem possui um histórico criminal, com passagens por receptação, ameaça e injúria e crime de violência doméstica. Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…