Foto: Reprodução
Na madrugada desta sexta-feira (26), um vigilante foi atacado com uma faca durante uma tentativa de furto no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), localizado no Bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. O suspeito conseguiu fugir após o incidente, e as buscas continuam.
Segundo informações da Polícia Militar, o vigilante Roberto Amaral percebeu um homem tentando invadir o laboratório por volta de 1h26 e foi surpreendido com um ataque. Para se defender, Amaral disparou sua arma de fogo contra o suspeito, que conseguiu escapar do local. O vigilante foi socorrido por populares e encaminhado a uma unidade de saúde; o estado dele não foi detalhado.
A Polícia Militar realizou buscas em unidades de pronto atendimento nos bairros Limoeiro e Lagoa Seca, mas não encontrou pacientes feridos por disparos. Equipes de cidades vizinhas, incluindo Crato e Barbalha, também foram acionadas para verificar possíveis entradas hospitalares relacionadas ao caso.
A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da tentativa de furto e a identidade do suspeito foragido.






