
Um motociclista morreu após sofrer um acidente numa estrada do Sitio Cachoeira, zona rural de Missão Velha. O caso ocorreu por volta das 13h20min deste domingo (9).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, Os PM’S constataram que a vítima, José Macário Rodrigues, de 29 anos, que morava na Rua Antonio da Silva Lima, bairro Boa Vista, em Missão Velha no momento do acidente dirigia uma motocicleta, de placa PNM-3I32 quando por motivos ainda não esclarecidos perdeu o controle do veiculo, se equilibrou e caiu ficando desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar socorrido ao acidentado, mas os profissionais de saúde ao chegarem apenas constataram a morte de Jose Macário.
Por; caririceara
Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce
Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias