Início Policia GCM de Juazeiro do Norte recupera motocicleta abandonada após tentativa frustrada de fuga

GCM de Juazeiro do Norte recupera motocicleta abandonada após tentativa frustrada de fuga

2 Lido
Comentários desativados em GCM de Juazeiro do Norte recupera motocicleta abandonada após tentativa frustrada de fuga
0
103
#



Foto: GCM

Na noite desta segunda-feira (4), por volta das 20h, agentes da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, lotados na equipe ROPE, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes e abandonada na Rua Padre Cícero, região central da cidade.

A equipe, composta pelo subinspetor Grangeiro e pelos GCMs Freitas e S. Cruz, foi abordada por um cidadão enquanto realizava patrulhamento. O homem relatou que presenciou dois indivíduos em uma motocicleta que, após o disparo do alarme e provável travamento do veículo, acabaram abandonando o bem e fugindo do local em outra moto, cujo modelo ou placa ele não conseguiu identificar.

Logo após, uma viatura da Polícia Militar chegou para prestar apoio e repassou aos guardas civis informações sobre o roubo do veículo, ocorrido minutos antes nas imediações do Anel Viário. A partir desses dados, os agentes entraram em contato com a verdadeira proprietária da motocicleta, que foi orientada a se dirigir à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A vítima compareceu à unidade policial, onde o caso foi formalizado e, após os procedimentos de praxe, o delegado de plantão autorizou a devolução do veículo à legítima dona.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…