Início Policia GCM de Juazeiro do Norte recolhe tornozeleira eletrônica rompida encontrada em residência no bairro do Horto

GCM de Juazeiro do Norte recolhe tornozeleira eletrônica rompida encontrada em residência no bairro do Horto

1 Lido
Comentários desativados em GCM de Juazeiro do Norte recolhe tornozeleira eletrônica rompida encontrada em residência no bairro do Horto
0
71
#



Foto: GCM

Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada rompida na tarde desta terça-feira (22) no bairro do Horto, em Juazeiro do Norte. O equipamento, ainda em funcionamento, foi localizado no quintal de uma residência e entregue posteriormente à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

A ocorrência foi atendida por volta das 18h por agentes do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Metropolitana (GCM), após acionamento da central de atendimento 153. A equipe — composta pelo inspetor N. Silva, subinspetor Damião e o GCM Ruan — se deslocou ao endereço informado, onde o morador relatou ter encontrado o dispositivo eletrônico e prontamente comunicou o fato à equipe da GCM.

Após o recolhimento da tornozeleira, os agentes realizaram a entrega na sede da SAP, às 18h25.

O caso será apurado pelos órgãos competentes para identificar o responsável pelo rompimento do equipamento de monitoramento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…