Foto: PMCE
Um funcionário de um estabelecimento comercial foi preso em flagrante após ser acusado de furtar mercadorias na madrugada desta terça-feira (28), em Juazeiro do Norte. A ocorrência foi registrada pela 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que conduziu o suspeito à delegacia local para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações da proprietária do estabelecimento, o funcionário teria subtraído produtos do comércio. A vítima relatou que possuía imagens que comprovavam a ação do funcionário.
A prisão ocorreu por volta de 1h15 da manhã, quando a equipe policial foi acionada. O suspeito foi conduzido à delegacia, acompanhado da vítima, para registro da ocorrência e demais procedimentos legais. Ao final da ação, o acusado permaneceu detido.






