Início Policia Filho agride pai para defender a mãe em Jardim-CE

Filho agride pai para defender a mãe em Jardim-CE

2 Lido
Comentários desativados em Filho agride pai para defender a mãe em Jardim-CE
8
547
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um rapaz de 18 anos agrediu o pai de 35, na noite desta segunda-feira (09), em Jardim (CE). O filho contou à Polícia Militar que atacou o genitor para defender a mãe, de 38 anos, pois esta sofre agressões corriqueiramente de seu companheiro.

A patrulha militar de serviço tomou conhecimento por volta das 22h00min através de uma ligação via 190 que estaria ocorrendo uma discussão entre pai e filho na Rua Santo Antônio, no Centro da cidade. No local, João Paulo Raimundo de Oliveira, de 35 anos afirmou que o seu filho Paulo Eduardo Oliveira Silva, de 18 anos, havia cometido agressão física em desfavor de sua pessoa. O jovem disse aos policiais que ao ir defender sua mãe das agressões cometida pelo pai dele, atingiu seu genitor causando um ferimento.

A equipe policial levou João Paulo até o hospital municipal de Jardim, pois o mesmo apresentava uma pequena lesão no supercilio, além de sinais de embriaguez. Na unidade hospitalar, o médico plantonista informou aos militares que a vítima precisaria ficar em observação por 8 horas. Segundo os PMS, João Paulo relatou que não querer representar contra o filho.

Por; caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Aliança da Misericórdia promove festa de São João nesta quarta-feira (29)

Evento contará com Santa Missa, música, dança, além das tradicionais comidas juninas a par…