A família de João Eudes Teixeira de Sousa, de 35 anos, natural de Farias Brito, na região do Cariri cearense, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele está desaparecido desde que saiu para trabalhar no estado de Minas Gerais.

Segundo relatos, João Eudes foi visto pela última vez na cidade de Durandé-MG, e desde então não manteve mais contato com familiares ou amigos. A preocupação aumenta com o passar dos dias, e a angústia da família se intensifica diante da falta de notícias.

“Ele saiu daqui de Farias Brito para trabalhar e, até agora, não sabemos o que aconteceu. A última informação é que ele foi visto em Durandé”, relatou um familiar, que pede ajuda da população para encontrar o parente desaparecido.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, deve entrar em contato com a família pelos telefones:

📞 (88) 99667-9134
📞 (88) 99638-3143
📞 (88) 99922-9318

A família agradece imensamente qualquer apoio ou compartilhamento que possa contribuir com as buscas por João Eudes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Polícia Militar apreende armas, drogas e dois adolescentes após cerco em Barbalha; capitão manda recado ao crime

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta terça-feira (28), em Barbalha, re…