Início Policia Falso missionário é preso por suspeita de extorsão e estupro virtual em Barbalha

Falso missionário é preso por suspeita de extorsão e estupro virtual em Barbalha

2 Lido
Comentários desativados em Falso missionário é preso por suspeita de extorsão e estupro virtual em Barbalha
3
176
#



Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (29), em Barbalha, por suspeita de utilizar contas de perfis falsos em nome de dois missionários da Região do Cariri. Entre os crimes investigados estão extorsões e estupro virtual.

A ação faz parte da “Operação Matheus 7:15”, deflagrada na manhã de hoje, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão e um de busca e apreensão em desfavor do suspeito, que não teve a identidade informada.

Na residência do falso missionário foram apreendidos aparelhos eletrônicos, imagens sacras, chips telefônicos e diversos materiais utilizado nos crimes que ocorriam no meio cibernético. O caso é investigado desde o mês de agosto, pela Delegacia Regional de Quixadá.

O nome da operação faz menção à passagem bíblica que versa sobre os falsos profetas, que utilizam da fé das pessoas para enganá-las. Está na Bíblia, em Mateus 7:15, “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm até vós vestidos de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes”.

Por: G1CE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…