Início Policia Ex-presidiário morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Juazeiro

Ex-presidiário morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Juazeiro

2 Lido
Comentários desativados em Ex-presidiário morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Juazeiro
12
247
#



Um homem de 54 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (01), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vitima de disparos de arma de fogo. Na tarde de ontem, ele tinha sido socorrido ao HRC após ser atingido com cerca de sete tiros.

O ex-presidiário João Bosco Simão de Souza, que era apelidado por “João Galinha” por volta das 15 horas dessa terça-feira (31/08), trafegava perto da casa onde morava na Rua Pio Norões com rua Senhor do Bom Fim, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte quando foi alvejado a tiros efetuados por um indivíduo magro, alto usando camisa amarela ocupante de uma motocicleta Honda Bros Preta que fugiu antes de ser identificado, tomando rumo ignorado. “João Galinha” foi socorrido ao HRC vindo a ser submetido à intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu por volta das 02h40min, de hoje.

SAIBA MAIS

Segundo a Polícia, foi realizada consulta junto ao Sistema de Informações Policiais, sendo constatado que a vítima já possui várias passagens por furto e tráfico de drogas. Diligencias foram realizadas pela Policia Militar no intuito de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Por; caririceara

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Tierry, Japãozin e Forró Real são confirmados como atrações do Juaforró 2025

O Juaforró 2025 segue divulgando suas atrações, consolidando-se como um dos maiores evento…