Início Policia Eletricista é assassinado a tiros no Alto da Alegria, em Barbalha

Eletricista é assassinado a tiros no Alto da Alegria, em Barbalha

1 Lido
Comentários desativados em Eletricista é assassinado a tiros no Alto da Alegria, em Barbalha
4
510
#



Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (30), em Barbalha. O crime aconteceu por volta das 20 horas na rua P 07, no bairro Alto da Alegria. O eletricista, Adriano da Silva Pereira, de 34 anos que morava naquele bairro morreu  após ser baleado.

De acordo com informações da policia, Adriano possuía antecedentes criminais por infração ao estatuto do desarmamento, contravenções penais e como usuário de drogas. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não havia repassado informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o ocorrido.

Equipes  militares do POG e Raio realizaram diligências na tentativa de identificar e prender  o suspeito do crime, mas sem contudo lograr êxito.

Por: site caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…