
Um proprietário de um bar foi baleado na noite do último sábado, dia 02/09, no bairro Guarani, em Campos Sales. Ele foi surpreendido por homens armados e atingido por tiros. O crime aconteceu por volta das 20 horas.
O comerciante piauiense, Francisco Avani Batista, de 43 anos, estava próximo à sua residência quando foi alvejado pelos disparos. Após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram em uma motocicleta em direção ao açude do governo.
De acordo com informações de populares, a vítima foi socorrida ao hospital no vizinho município piauiense de Fronteiras e, devido à perda de tecido na região da boca, iria ser transferida para um hospital em Picos, no Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Por: site caririceara