Início Policia Dois jovens são mortos a tiros no bairro Vila Alta em Crato

Dois jovens são mortos a tiros no bairro Vila Alta em Crato

1 Lido
Comentários desativados em Dois jovens são mortos a tiros no bairro Vila Alta em Crato
2
184
#



Um adolescente e jovem são mortos a tiros no Crato

Um adolescente identificado com Ítalo Silva do Nascimento, de 16 anos, e o outro identificado como David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos, foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo, 3 de julho, no bairro Vila Alta, no Crato. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso nem a motivação do crime esclarecida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que “equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local” e que “o caso está a cargo da Delegacia Regional de Crato”.

Com esse duplo homicídio, subiu para 19 o número de homicídios registrados em Crato neste ano, conforme dados parciais da SSPDS. É uma redução de 38,7% na comparação com o mesmo período do ano passado, que havia registrado 31 assassinatos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…