Início Policia Dois homens são conduzidos a DP de Brejo Santo após agredirem suas esposas

Dois homens são conduzidos a DP de Brejo Santo após agredirem suas esposas

4 Lido
Comentários desativados em Dois homens são conduzidos a DP de Brejo Santo após agredirem suas esposas
5
90
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Polícia Militar deteve dois homens em flagrante, em menos de 03 horas, por terem agredido suas esposas no cariri. As agressões ocorrem na noite deste domingo(19) em Jati e Mauriti durante discussões banais. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h30min na cidade de Jati.

A mulher Ana Carolina dos Santos compareceu ao destacamento policial militar do município relatando que seu marido Danilo Daniel Farias Mateus, tinha se apoderado do seu aparelho celular e não queira devolver, porém afirmou não querer representa criminalmente em desfavor do companheiro. Minutos depois, o homem foi até a unidade militar onde alegou ter sido agredido por Ana Carolina e que no momento da confusão teria também agredido a mulher.

A composição PM, sargentos Espíndola e Benvenuto, Cabo Nascimento e Soldado Wendel se deslocou até a residência do casal, na rua Manoel Batista, centro de Jati. No local Ana Carolina disse aos policiais que realmente brigou e estava lesionada na boca. Diante disso, as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo- CE, para adoção das medidas pertinentes. Na 21ª DRPC, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, com base no artigo 21, lei das contravenções penais( Dec. Lei 3688 praticar vias de fato contra alguém/ violência doméstica)

Já por volta das 23 horas em Mauriti, a PM foi informada pela dona de casa Joana Maria da Conceição Silva, de 48 anos, de que a mesma teria sido agredida com empurrões e chutes pelo seu esposo, o agricultor Antônio Miguel de Sousa, de 66 anos. Segundo a mulher, o fato aconteceu em um bar no pátio da feira no centro cidade. A composição militar, Cabo Rodrigo e Soldados F Neto e Soares compareceu ao local e conduziu a vítima e o suspeito até a delegacia de policia civil de Brejo Santo, onde foi instaurado o inquérito. Antonio Miguel ficou preso com base no artigo 129, §9, do decreto lei 2848(Código Penal).

Por; caririceara

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Prefeito de Juazeiro do Norte assina decreto de abastecimento de água pela SISAR na zona rural

Na noite desta terça-feira (30), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, assinou…