Início Policia CPRAIO prende homem por tráfico de drogas e posse de munição no bairro Barro Branco, em Crato

CPRAIO prende homem por tráfico de drogas e posse de munição no bairro Barro Branco, em Crato

2 Lido
Comentários desativados em CPRAIO prende homem por tráfico de drogas e posse de munição no bairro Barro Branco, em Crato
0
105
#



Foto: PMCE

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) prendeu, na noite desta segunda-feira (6), um homem suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de munição no bairro Barro Branco, em Crato, no Cariri cearense.

Conforme o boletim do 5º BPRAIO, a equipe RAIO 02 realizava patrulhamento ostensivo pela Rua Paulinho Amarelinho, no conjunto Minha Casa Minha Vida 2, quando avistou o suspeito. Ao notar a aproximação da composição policial, o homem demonstrou nervosismo e tentou ajustar um volume na região da cintura.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. Em seguida, a avó do suspeito, que mora com ele, autorizou a entrada dos militares na residência, onde foram localizadas porções de crack, três munições calibre .380 e a quantia de R$ 331,00 em espécie.

O homem confessou ser o proprietário das drogas e dos materiais apreendidos. Ao todo, foram apreendidos 101 gramas de maconha, 51 gramas de cocaína, 14 gramas de crack, além das munições e do dinheiro.

O suspeito foi conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…