Início Policia CPRAIO da Polícia Militar prende homem e apreende drogas no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte

CPRAIO da Polícia Militar prende homem e apreende drogas no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em CPRAIO da Polícia Militar prende homem e apreende drogas no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte
0
544
#



Foto: PMCE

Um homem foi apresentado à 2ª Seccional de Polícia Civil do Interior Sul, em Juazeiro do Norte, onde ficou à disposição da autoridade policial após a apreensão de entorpecentes durante uma ocorrência registrada no bairro Triângulo. O material recolhido foi encaminhado para os procedimentos legais, e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

A condução ocorreu após uma equipe do CPRAIO da Polícia Militar, que atuava no policiamento ordinário na região, identificar uma situação suspeita na Rua Dr. Francisco Monteiro. Durante o patrulhamento, os policiais observaram um indivíduo deixando uma residência já conhecida no meio policial por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Diante do comportamento demonstrado pelo suspeito ao perceber a presença da viatura, a equipe realizou a abordagem. Questionado sobre a existência de material ilícito no imóvel, o homem confirmou e autorizou a entrada dos policiais, indicando onde a droga estava guardada.

Na vistoria, foram apreendidas porções de crack, totalizando 13,5 gramas, além de 7,3 gramas de cocaína. Com a confirmação do material ilícito, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia juntamente com a droga apreendida.

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (12), no período entre 11h40 e 15h15, e os procedimentos ficaram sob responsabilidade do delegado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Passageira é presa com drogas e revólver durante fiscalização em ônibus na Rodoviária de Juazeiro do Norte

Foto: PCCE Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher suspeita de …