Foto: PMCE
Uma abordagem policial resultou na condução de um homem e na apreensão de um veículo com suspeita de irregularidade na cidade de Missão Velha, na tarde de sexta-feira (6).
De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, militares do BPRAIO receberam uma denúncia indicando que uma caminhonete poderia apresentar indícios de clonagem. O veículo estaria sendo utilizado por um mecânico que trabalha em um estabelecimento localizado na Avenida Coronel José Dantas, na área central do município.
Durante patrulhamento, a equipe localizou o automóvel e conversou com o proprietário. Aos policiais, ele informou que havia comprado o veículo de uma pessoa residente em Juazeiro do Norte, mas relatou que não possuía mais o contato do vendedor, pois os dados estavam armazenados em um aparelho celular que teria sido danificado. Ele também afirmou que sabia que o automóvel possuía financiamento ativo.
O veículo, um Fiat Toro Freedom AT 2019 de cor vermelha, foi levado juntamente com o proprietário para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Na unidade policial, o caso foi apresentado à delegada, que ficou responsável pela análise da situação e pelos procedimentos legais relacionados à suspeita de clonagem de veículo.






