Foto: PMCE
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (3), uma espingarda calibre 20 abandonada às margens da BR-230, nas proximidades do Sítio Palmeira, zona rural de Lavras da Mangabeira, no Cariri.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe RAIO VTR 067 avistou um homem alto, magro, vestindo boné preto, calça jeans azul e camisa preta, saindo de uma área de mata. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo retornou rapidamente para o interior da vegetação, abandonando no local uma bolsa do tipo capa de arma longa.
Ao verificarem o conteúdo, os policiais constataram que se tratava de uma espingarda calibre 20, de fabricação industrial marca Boito, sem numeração aparente, e três munições intactas da marca CBC. Foi realizada uma varredura na área, mas o suspeito não foi localizado.
O armamento e as munições foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira, onde foi registrado boletim de ocorrência e instaurado o procedimento cabível.






