Foto: PMCE
Uma ação do CPRAIO, por meio da equipe RAIO 04, resultou na apreensão de entorpecentes na noite desta segunda-feira (16), no município de Barbalha. A ocorrência foi registrada na Rua José Erivaldo Felix, no bairro Alto do Rosário, durante patrulhamento de rotina realizado pelo 2º Pelotão da 1ª Companhia do 5º BPRAIO.
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação da equipe, um indivíduo em atitude suspeita arremessou o material ilícito e fugiu em direção a um matagal próximo, não sendo localizado apesar das buscas realizadas na área. No local, os policiais recolheram 50 papelotes de maconha, totalizando cerca de 47 gramas, além de um papelote de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito policial para os procedimentos cabíveis. O suspeito segue não identificado.






