Início Saúde Consultas e exames poderão ser marcados nas UBS’s de Juazeiro do Norte-CE

Consultas e exames poderão ser marcados nas UBS’s de Juazeiro do Norte-CE

1 Lido
Comentários desativados em Consultas e exames poderão ser marcados nas UBS’s de Juazeiro do Norte-CE
2
537
#



Desde o início da pandemia, é possível observar a descentralização dos serviços públicos com o objetivo de diminuir a possibilidade de disseminação do coronavírus, evitar aglomerações e facilitar o acesso da população. Em Juazeiro do Norte, novos serviços da Secretaria de Saúde (Sesau) deverão ser descentralizados em breve.

De acordo com a titular da Pasta, Francimones Albuquerque, a gestão investirá na informatização de 15 UBS’s de Juazeiro do Norte, para que o público atendido por essas unidades possa agendar consultas e exames sem precisar se direcionar a Central de Marcação da Sesau.

A lista de UBS’s que serão informatizadas ainda não foi divulgada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, assim como a data a partir da qual será possível realizar o agendamento nessas unidades.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…