Início Policia Confronto com a Polícia termina com a morte de individuo em Barbalha

Confronto com a Polícia termina com a morte de individuo em Barbalha

2 Lido
Comentários desativados em Confronto com a Polícia termina com a morte de individuo em Barbalha
2
748
#



Um homem identificado como Emerson Davi de Sousa Oliveira, de 25 anos, conhecido como “Davi Molhado” ou “Dandô”, morreu após um confronto com agentes da Companhia de Operações de Divisas (COD) na tarde desta terça-feira (9), no bairro Bela Vista, em Barbalha, região do Cariri.

De acordo com informações divulgadas pelas forças de segurança, o confronto ocorreu durante uma abordagem policial no bairro Bela Vista. Segundo relatos, “Davi Molhado” teria reagido à ação dos militares, resultando em um tiroteio. Um policial militar foi ferido na perna durante o confronto e foi socorrido ao hospital.

Em meio ao tiroteio, Davi foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Hospital São Vicente de Paulo.

“Davi Molhado” respondia por diversos crimes, incluindo crime de trânsito, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, lesão corporal e homicídios. A operação policial visava justamente combater a criminalidade na região.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do confronto e garantir que os procedimentos adotados na operação foram adequados.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…