Início Cariri Colisão entre carro e motocicleta provoca lentidão no trânsito em Juazeiro do Norte

Colisão entre carro e motocicleta provoca lentidão no trânsito em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Colisão entre carro e motocicleta provoca lentidão no trânsito em Juazeiro do Norte
0
371

Foto: Redes sociais

O tráfego ficou lento na manhã desta segunda-feira (13) após um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta em Juazeiro do Norte. A colisão ocorreu nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Leão Sampaio e Maria Letícia Leite Pereira, no bairro Lagoa Seca.

Segundo relatos preliminares, o condutor do carro tentou realizar um retorno próximo ao semáforo, momento em que acabou atingindo a moto que passava pela via principal. A ocorrência causou retenções no trânsito da região, especialmente durante o horário de pico.

Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas. As autoridades responsáveis devem apurar as circunstâncias do acidente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Adolescente com mandado por ato infracional análogo a homicídio é apreendido pela Força Tática no Crato

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na…