A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início à primeira etapa de uma obra que vai otimizar a rede de esgotamento sanitário em Juazeiro do Norte. Neste primeiro momento, a ampliação do sistema de esgotamento vai acontecer nos bairros Frei Damião e Lagoa Seca. Para viabilizar a obra, a companhia investe o valor de R$2,8 milhões no …






