Nessa terça-feira, 7, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, esteve em Brasília. O gestor se reuniu com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. No encontro, o chefe do executivo municipal solicitou apoio do ministério para que as obras dos prédios públicos da saúde possam seguir seus cronogramas de execução. Glêdson destacou que o apoio do governo Federal é …






