
Um casal foi preso em Juazeiro do Norte com armas e drogas a partir das diligências relacionadas com a invasão do domicilio de um Sargento da Ciopaer de onde foi furtado uma moto Honda Bros de cor preta e outros pertences. Na manhã do último sábado o Soldado Daniel estava à paisana quando se deparou com o veículo, passando a persegui-lo na sua própria moto pelas ruas do bairro Triângulo enquanto chegavam as viaturas e o próprio apoio da aeronave da Ciopaer.
Foi feita a abordagem de Rafael Medeiros da Silva, de 23 anos, o “Rafinha”, o qual já responde por crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e assalto em Juazeiro, além de furtos em Juazeiro e Barbalha. Agora, vai responder por crime de receptação. Porém, antes da autuação, os policiais militares estiveram numa casa apontada por ele no bairro Betolandia recuperando mais duas TVs de 32 e 42 polegadas com respectivos controles remotos, um cordão de prata e outro dourado a exemplo de um relógio.
No imóvel os PMs encontraram a ex-presidiária Aurilene Bezerra Costa, de 33 anos, a “Guerreira”, ali residente, e Alysson Ramon Gomes de Souza, de 25 anos. Estes foram presos pelo fato de os policiais terem recolhido dois revólveres calibre 38 um deles com a numeração raspada e um total de 11 munições, 700 gramas de cocaína, caderno de anotações da contabilidade dos negócios ilícitos, balança de precisão, um notebook, um capacete, e R$ 7,8 mil em dinheiro.
Por: Miséria