Início Cariri Carnaval leva alegria aos idosos atendidos pelo CRI em Juazeiro do Norte

Carnaval leva alegria aos idosos atendidos pelo CRI em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Carnaval leva alegria aos idosos atendidos pelo CRI em Juazeiro do Norte
3
154
#



O Centro de Referência do Idoso (CRI) de Juazeiro do Norte promoveu, nesta quinta-feira (27), uma animada festa de Carnaval para os idosos assistidos pelo equipamento. O evento aconteceu na sede do CRI e contou com uma decoração temática vibrante, música ao vivo e um clima de muita descontração.

Organizada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), a celebração reuniu dezenas de idosos em um momento de diversão e interação. A animação ficou por conta da Banda de Música Padre Cícero, que embalou os foliões com sucessos tradicionais do Carnaval. Além disso, apresentações temáticas e um ambiente festivo tornaram a experiência ainda mais especial.

O CRI promove regularmente eventos inspirados em datas comemorativas, como Carnaval e São João, com o objetivo de estimular a socialização e o bem-estar dos idosos. Essas iniciativas reforçam a importância do convívio, da valorização e do cuidado com a terceira idade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…