#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O município de Milagres avança no sentido de sediar jogos do Campeonato Cearense Série C. Na tarde desta terça-feira (12), na Arena Milagres, aconteceu a apresentação da Comissão Técnica e Atletas do Cariri Futebol Clube (CFC), equipe profissional que firmou parceria com a Prefeitura Municipal para sediar os jogos da competição estadual em Milagres.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo, do Vice-Prefeito, Anderson Eugênio, do Secretário do Esporte e Lazer, Francisco José Pereira Lins (Lorim) e da Secretária do Trabalho e Assistência Social e Primeira Dama, Sônia Figueiredo.

A cerimônia teve ainda a presença do Deputado Estadual, Nelinho Freitas e do Presidente do Cariri Futebol Clube, Dr. Rosemberg Freitas.

Também participaram do evento os vereadores Geraldo Neto (presidente da Câmara Municipal), Ozório Dantas, Jorge Henrique, Aryldo Rodrigues, Michelyane Alves Freitas, Chiquim do São Tomé, Amanda Moura e Napoleão de Azevedo.

O clube apresentou vinte e dois atletas, sendo dois de Milagres, Jeferson Latoia e Wivines Alexsandro. A Comissão Técnica tem a frente o treinador Anderson Victor e o Auxiliar João Severo.

O Prefeito Cícero Figueiredo enxerga a iniciativa como um marco na história do futebol milagrense já que projetará o município em todo Estado. Em entrevista a imprensa, Figueiredo também deixou claro que o estádio vai estar à disposição do futebol amador local tão logo cessem as imposições sanitárias da pandemia da Covid-19.

Além de sediar os jogos do Campeonato Cearense Série C na Arena Milagres, o Cariri Futebol Clube firmou parceria com a Prefeitura Municipal no sentido de instalar escolinhas de futebol com uso da Areninha.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte
Comentários fechados

Verifique também

Fim do lockdown no Ceará: Camilo anuncia reabertura a partir de segunda, 12

Decisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana (PT) neste sábado O governador Camilo…