Início Policia Após tentar extorquir do dono de moto roubada em Nova Olinda para devolver o veículo, jovem é preso em Cedro

Após tentar extorquir do dono de moto roubada em Nova Olinda para devolver o veículo, jovem é preso em Cedro

2 Lido
Comentários desativados em Após tentar extorquir do dono de moto roubada em Nova Olinda para devolver o veículo, jovem é preso em Cedro
4
299
#



Nesta quarta-feira, a polícia militar do município de Cedro-CE foi informada pelo destacamento policial militar de Nova Olinda, acerca de um possível crime de extorsão envolvendo como acusado, a pessoa de Thiago Silva Bezerra, de 20 anos, residente em Cedro/CE.

O policiamento PM de Cedro fez diligências que culminaram na localização do suspeito na casa dele, no Bairro Jardim Afonso Celso. O homem ao avistar a polícia tentou fugir pela parte dos fundos do imóvel, sendo alcançado e capturado.

Em posse de Thiago Silva os militares encontraram o cartão de titularidade usado por ele para tentar receber dinheiro em troca da liberação de uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan ES, ano 2005/ 2005, cor azul, placa HWI 8154, inscrição do município do Crato/CE, de propriedade de José Pereira da Silva, veículo este roubado dias atrás na cidade de Nova Olinda/CE.

Em seguida o suspeito foi apresentado a autoridade policial titular da Delegacia Municipal do Cedro/CE, o Delegado Caio Tomazini Munhoz Moya, que lavrou contra o Thiago Silva, um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Extorsão tipificado no Código Penal Art.158 CP (DEC. LEI 2848).

Por: caririceara

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…