Início Policia Após tentar beijar adolescente a força e invadir casa da vítima, homem é preso por importunação sexual em Antonina do Norte

Após tentar beijar adolescente a força e invadir casa da vítima, homem é preso por importunação sexual em Antonina do Norte

3 Lido
Comentários desativados em Após tentar beijar adolescente a força e invadir casa da vítima, homem é preso por importunação sexual em Antonina do Norte
6
199
#



Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24) após tentar beijar a força uma adolescente de 16 anos, em Antonina do Norte. Ele foi autuado em flagrante por .

O caso aconteceu por volta das 19h00min, na Rua José Rafael, no centro da cidade. A Polícia Militar informou a reportagem, que familiares da menor relataram que o suspeito, posteriormente identificado como, Jivaldo Leitão da Silva, de 32 anos, sem profissão definida, residente na Rua Padre Cícero, Bairro Castelo Branco em Antonina do Norte teria abordado a garota na porta da casa da mesma e pedido um corpo com água, quando de forma inesperada pela adolescente, o individuo abraçou a mesma forçosamente, chegando a derrubar a jovem e ainda ingressar no interior residência, tendo sido dali retirado por parentes da vítima.

Em ato contínuo o homem ainda retornou ao local do delito tentando adentrar a casa pelo telhado, não obtendo êxito. Em seguida, Jivaldo se evadiu, mas permanecendo nas imediações de onde mora a vitima, sentado num dos bancos de uma praça a poucos metros de onde praticou a ação delituosa. Diante das informações, o policiamento fez diligências e capturou o suspeito.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no momento da prisão Jivaldo alegou apenas que havia surtado. Ele foi conduzido, junto com a vítima e uma pessoa responsável pela menor à Delegacia Regional de Polícia do Crato/CE. Na 19ª DRPC, Jivaldo foi autuado em flagrante por infração ao artigo 215-A do CPB (importunação sexual).

Por; site caririceara /Imagem Ilustrativa

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem desaparecido é resgatado com vida após quatro dias na Floresta do Araripe

Após quatro dias de angústia e intensas buscas, Phellipe Adler da Silva Santos, de 31 anos…